domingo, 24 de março de 2013

Sobre lego the Lord of the Rings




E   aí pessoal!
Yoshi online

Hoje estou aqui com um jogo de lego de um grande filme de sucesso o filme the lord of the rings (o senhor dos anéis). Bem vamos nesse aventura!

Mapa:

O jogo oferece um mapa ao certo com apenas algumas áreas  vejam o mapa oficial:


Time (modo 3DS):

Eu comprei o jogo para 3DS  e quando eu terminei á primeira pág. de personagens jogáveis olhem como ela ficou:




No 3DS (talvez em outros aparelhos também) podemos jogar o jogo do modo livre,aí podemos usar qualquer espécie de personagens até orcs!


Players:

O jogo é jogável até 2 players. Cada um pode controlar um personagem,por isso que no jogo eles sempre deixam uma opção de pelo menos 2  personagens para os 2 players poderem jogar que que no modo história você não pode usar o mesmo personagem com 2 pessoas.




Personagens:







Frodo 













Sam










Merry

















Pippin




















Aragorn








Boromir




















Gandalf

















Legolas















Gimll















Chefões:

Uma das coisas que mais tem nesse jogo são chefões pera ai deixa eu lembrar primeiro nós derrotávamos um cara gigante que tinha o anele ai erá o rei dos mortos ou o rei dos orcs,ou será á aranha que pegava o Frodo ou um monstro dentro das minas? Nem me lembro '-',mais uma coisa sim o Sam sempre ajudava o Frodo quando algum chefão pegava ele.



Explicações (ps: esse trecho é um só para saber quando entrou em um trecho é só ver se á cor da letra vai voltar á ser preta enquanto o título for vermelho é dessa coluna):

Esse jogo é bem complexo por sinal é pra 12 anos então irei explicar algumas coisas.

Raças:

No jogo á 5 raças do bem que são: Hobbit, Homem ,Elfo ,Anão e Mago ,e á 2 raças do mal que são:Orc e Uruk-hai.
  É muito importante saber ás raças pois cada uma tem sua habilidade e poder.

O anel:

Você sabia que o anel dominava ás pessoas? Foi ele que dominou Gollum. E ele erá tão poderoso que todo mundo queria pegar o anel de Frodo,por sinal em uma parte do jogo o Boromir tentava pegar o anel de Frodo pois o anel erá tão poderoso que nesse momento Boromir queria ele! Mais depoisBoromir não ficou mais possuído pelo anel e pediu desculpas á Frodo e se sacrífica para salvar Frodo. Então vocês devem-se estar se perguntando como Sam não ficou possuído pelo anel se sempre conviveu com Frodo, bem havia uma lenda do anel: Almas boas jamais serão possuídas pelo anel, e Sam erá uma alma boa, então mesmo vivendo ao lado de Frodo e convivendo com o anel nunca foi dominado.

O jogo:

Você sabia que você não zera o jogo quando o anel é derrotado você não zera o jogo? Para zerar o jogo você precisa destravar todos os personagens achar todos os mapas e tesouros. É uma confusão para zerar o jogo!
Mais em algumas fases você precisa de um personagem que você ainda não tem para pegar o tesouro,ai começa á aventura! Você sai á caçada de personagens para destravar lugares secretos que só são destravadas com certos personagens!


Avisos:

Bem pessoal esse "aviso" é muito importante pois é quase o que você precisa para entender o jogo! Em cada aparelho certas partes do jogo mudam como: Derrotar ou não derrotar o chefão, onde achar personagens secretos e tesouros e o gráfico então se no seu jogo não aparecer alguma foto da qui é por causa desses motivos ;)


Bem pessoal esses são os dados do jogo  lego the Lord of the Rings!

-Yoshi offiline




Nenhum comentário:

Postar um comentário